html5 templates

DE VOLTA À REALIDADE

O UNIVERSO DE FENDRICH

TEMAKI ART

CERVEJA PRAYA

GPX EXTREME - PENHA

"ESSÊNCIA" EMPTY CLOTHING CO.

SESSIONS

JOÃO COIOTE "Marinheiro"

PURA VIDA


EAC | empty clothing co. & Raphael Langowski

POR CONTA PRÓPRIA

NEITAN"DISCIPLINADOS"


PERFIL

MICHELANGELO BERNARDONI

  • Influenciado por seu irmão, dono de um fábrica de pranchas (Skip Free) na década de 80, começou a pegar ondas aos 4 anos de idade, literalmente tendo sua 4'2 carregada pela mãe até a praia por não conseguir dar a volta com o braço até a borda. Alguns anos depois começava sua carreira como competidor, onde participou desde as categorias de base tanto nos circuitos regionais como nacional. Depois de conquistar o título de campeão catarinense Júnior em 97 e concluir o segundo grau, morou 1 ano em North Narrabeen , Austrália, período onde estudava inglês e ganhava experiência surfando diferentes ondas na costa Australiana. De volta ao Brasil, seguiu nas competições profissionais conciliando ainda os estudos acadêmicos da faculdade de Marketing, na qual se graduou.

  • Em meados de 2005, mudou-se para Califórnia procurando uma proximidade maior ao mundo relacionado ao surf, cinema e música. Atendeu cursos variados direcionados a produção de filmes, consolidando um hobbie da juventude quando editava junto com um amigo materiais extraídos de algumas fitas VHS e que hoje se transformou na Roma Filmes, produtora na qual é responsável pela produção de videos relacionados a surfe, aventura, moda e documentários.

  • Mesmo com bons resultados ao longo de sua carreira como surfista profissional, Mickey sentia que sua ligação com o surfe fugia das competições. O fressurf se tornou o caminho a seguir, caminho que até hoje dita boa parte de sua rotina, mantendo a paixão pelo surf e viagens acesa, algo que muitas vezes é engolido pelo meio competitivo do esporte.


    Atualmente, viaja o mundo como free surfer e o registra através de seus videos e fotografias, publicando suas matérias nos mais diversos meios de comunicação.