free web site creator

TEMAKI ART

VIDEO PRODUZIDO PARA O RESTAURANTE DE COMIDA JAPONESA LOCALIZADO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC), TEMAKI ART.

2016 SESSIONS

UMA COMPILAÇÃO DE BOAS SESSÕES DE SURFE AO LONGO DE 2016 NA PRAIA BRAVA (SC), ASSIM COMO NOS ARREDORES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ EM SANTA CATARINA.

IMAGENS: ALAN FENDRICH / OSVALDO POK

DRONE: ALEXANDRE FERNANDES

TRILHA: soundcloud.com/michelangelo-bernardoni

JOÃO COIOTE "Marinheiro"

VIDEOCLIPE DA MÚSICA "MARINHEIRO", SINGLE DO PRIMEIRO ALBUM DE JOÃO COIOTE.

IMAGENS ADICIONAIS: BRUNO TESSARI ( Parte Rio de Janeiro)

PURA VIDA

RETRATO DE UMA VIAGEM DE 3 SEMANAS DO NORTE AO SUL DA COSTA RICA COM OS FREESURFERS ALAN FENDRICH E MICHELANGELO BERNARDONI, JUNTO AO FOTÓGRAFO OSVALDO POK.

CS VERÃO 2017

CAMPANHA VERÃO 2017 PARA CARMEN STEFFENS FILMADA EM BÚZIOS, RIO DE JANEIRO COM A MODELO CATI LAUSER. 

CS BEACHWEAR 2017

CAMPANHA LINHA PRAIA CARMEN STEFFENS VERÃO 2017 

NAZARÉ

UM PEQUENO REGISTRO DE ALGO GRANDIOSO.



PATAGONIA

UMA VIAGEM A PUERTO TRANQUILO NA PATAGONIA CHILENA ONDE SE LOCALIZAM AS CATEDRAIS DE MÁRMOL.


AIKIDO

FILME EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DE AIKIDO NO BRASIL. PROJETO REALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO DE AIKIDO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ COM O APOIO DA FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, ATRAVÉS DO FUNDESPORTE.


EAC | empty clothing co. & Raphael Langowski

RAPHAEL LANGOWSKI, ARTISTA COLABORADOR DA LINHA EAC - empty's artist colllective - APRESENTA A SUA SÉRIE DE QUADROS INSPIRADOS NA CONEXÃO ENTRE O CORPO, MENTE E ALMA.

POR CONTA PRÓPRIA



SURFE E CINEMA GUIAM MARCOS SIFU E MICHELANGELO BERNARDONI NA PRODUÇÃO DE POR CONTA PRÓPRIA, UM REGISTRO DE VIAGENS EM MARES E TERRAS MUNDO AFORA.

NEITAN
"DISCIPLINADOS"

ROTEIRO: Gabriel Spaniol, Guilherme Meneghelli

FOTOGRAFIA: Guilherme Meneghelli, Michelangelo Bernardoni, Leonardo Felippi, Devian Zutter

ELENCO: Alan Fendrich

EDIÇÃO: Michelangelo Bernardoni

MAKING OF FOTOGRÁFICO: Arthur Soares

LOCAÇÕES: Colégio João Goulart, Estaleirinho,  
Balneário Camboriú - 2006


PERFIL

MICHELANGELO BERNARDONI

  • Influenciado por seu irmão, dono de um fábrica de pranchas (Skip Free) na década de 80, começou a pegar ondas aos 4 anos de idade, literalmente tendo sua 4'2 carregada pela mãe até a praia por não conseguir dar a volta com o braço até a borda. Alguns anos depois começava sua carreira como competidor, onde participou desde as categorias de base tanto nos circuitos regionais como nacional. Depois de conquistar o título de campeão catarinense Júnior em 97 e concluir o segundo grau, morou 1 ano em North Narrabeen , Austrália, período onde estudava inglês e ganhava experiência surfando diferentes ondas na costa Australiana. De volta ao Brasil, seguiu nas competições profissionais conciliando ainda os estudos acadêmicos da faculdade de Marketing, na qual se graduou.

  • Em meados de 2005, mudou-se para Califórnia procurando uma proximidade maior ao mundo relacionado ao surf, cinema e música. Atendeu cursos variados direcionados a produção de filmes, consolidando um hobbie da juventude quando editava junto com um amigo materiais extraídos de algumas fitas VHS e que hoje se transformou na Roma Filmes, produtora na qual é responsável pela produção de videos relacionados a surfe, aventura, moda e documentários.

  • Mesmo com bons resultados ao longo de sua carreira como surfista profissional, Mickey sentia que sua ligação com o surfe fugia das competições. O fressurf se tornou o caminho a seguir, caminho que até hoje dita boa parte de sua rotina, mantendo a paixão pelo surf e viagens acesa, algo que muitas vezes é engolido pelo meio competitivo do esporte.


    Atualmente, viaja o mundo como free surfer e o registra através de seus videos e fotografias, publicando suas matérias nos mais diversos meios de comunicação.