TAROII INVESTMENT GROUP- BRAVÍSSIMA 2023

TUTI'S PÃO - 50 ANOS

GABRIEL SPANIOL 
Summer of my Life

DJ - PRODUTORA
MARI ANNA@SURREAL

JAMES PYTHON
Waking Up

MALDIVES PIRATES -
"Days Within a Day" 
Filme Completo

LEZ A LEZ - SONHOS

LEZ A LEZ - FLUIR

LEZ A LEZ - SER TÃO

SILENT BUILDINGS
Bechevinka (Petropavlovsk-Kamchatsky-54)

MICHELANGELO BERNARDONI
Profile

HOME STORE - TAOTOHE

HOME STORE - GREEN WAX

ARCTIC WETSUITS

TEMAKI ART

BEAGLE

UM RETIRO AO SUL

AS CATEDRAIS DE MÁRMORE

DE VOLTA À REALIDADE

O UNIVERSO DE FENDRICH

JOÃO COIOTE - "Marinheiro"

ZANA HICKEL

POR CONTA PRÓPRIA


PERFIL

MICHELANGELO BERNARDONI

  • Influenciado por seu irmão, dono de um fábrica de pranchas (Skip Free) na década de 80, começou a pegar ondas aos 4 anos de idade, literalmente tendo sua 4'2 carregada pela mãe até a praia por não conseguir dar a volta com o braço até a borda. Alguns anos depois começava sua carreira como competidor, onde participou desde as categorias de base tanto nos circuitos regionais como nacional. Depois de conquistar o título de campeão catarinense Júnior em 97 e concluir o segundo grau, morou 1 ano em North Narrabeen , Austrália, período onde estudava inglês e ganhava experiência surfando diferentes ondas na costa Australiana. De volta ao Brasil, seguiu nas competições profissionais conciliando ainda os estudos acadêmicos da faculdade de Marketing, na qual se graduou.

  • Em meados de 2005, mudou-se para Califórnia procurando uma proximidade maior ao mundo relacionado ao surf, cinema e música. Atendeu cursos variados direcionados a produção de filmes, consolidando um hobbie da juventude quando editava junto com um amigo materiais extraídos de algumas fitas VHS e que hoje se transformou na Roma Filmes, produtora na qual é responsável pela produção de videos relacionados a surfe, aventura, moda e documentários.

  • Mesmo com bons resultados ao longo de sua carreira como surfista profissional, Michelangelo sentia que sua ligação com o surfe fugia das competições. O freesurf se tornou o caminho a seguir, caminho que até hoje dita boa parte de sua rotina, mantendo a paixão pelo surf e viagens acesa, algo que muitas vezes é engolido pelo meio competitivo do esporte.


    Atualmente, viaja o mundo como freesurfer e o registra através de seus videos e fotografias, publicando suas matérias nos mais diversos meios de comunicação.

Obrigado pelo contato.